Através do apoio do deputado estadual Altair de Moraes (Republicanos), o vereador Jhonny Laurindo conseguiu a aquisição de novos quimonos para crianças e adolescentes do projeto social de Jiu-Jítsu "Fortalecer" dos bairros Hélio Vergueiro Leite, Diva Sarcinelli Gonçalves e Jardim Brasil.
O projeto, que começou pequeno, hoje atende aproximadamente 40 pessoas, entre crianças e adolescentes.
Quando esteve em Pinhal, em 30 de setembro, o deputado assinou convênio para asfaltamento de duas ruas, Arnaldo Machado Florence e Plínio C. de Castro, na Vila São Pedro/Parque da Figueira IV, e também visitou o projeto. "Meus agradecimentos ao deputado que assumiu o compromisso e cumpriu. Não tem preço ver a alegria das crianças ao receberem o novo uniforme para treinamentos", comentou Jhonny.
O vereador disse ainda que o trabalho com o deputado tem sido importante e que investimentos na área da saúde em breve serão anunciados.