Na quarta-feira (30 de outubro), a Câmara Municipal prestou homenagem 5 servidores públicos pelos serviços prestados à população pinhalense. O evento foi comandado pelo presidente Gilberto Viola.
A iniciativa da homenagem é do ex-vereador João Bertoldo Sobrinho. O vereador Vavá Mecânico, representando João Bertoldo, disse que “os servidores são exatamente os elementos necessários e imprescindíveis à construção e manutenção de uma cidade. Ao contrário das pessoas que desempenham cargos políticos ou que são servidores temporários, o servidor público permanece desempenhando sua função anos e anos a fundo, tornando-se profundo conhecedor da prestação de serviços ao cidadão. A Câmara e a Prefeitura pouco seriam se não pudessem contar com o prestimoso apoio e dedicação de seus servidores. Valorizar o serviço público é, também, reconhecê-lo como um importante agente na construção de um país me lhor. Agradeço aos servidores pela ética, dedicação, comprometimento e responsabilidade com que exercem suas atividades em prol de Espírito Santo do Pinhal”.
O evento reuniu ainda os vereadores Cristina Brandão Domingues, Marquinho Rocha, Toni Zibordi, Maria de Lourdes Santiago, Du Martins, Adriano Salvi, Jhonny Laurindo e Vavá Mecânico, o prefeito Sergio Del Bianchi Junior, a diretora de Educação, Marilda Miglinski, a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Elisabete Spinelli, a supervisora de ensino, Márcia Belli, familiares dos homenageados e convidados em geral.
Viola parabenizou todos os servidores públicos homenageados destacando a importância de suas funções em prol do município.
Durante a sessão solene, houve apresentação musical do saxofonista Gustavo de Souza.

Confira os servidores homenageados:
Diomar Campinas
Eduardo Henrique de Carvalho