- Projeto do Executivo que dispõe sobre autorização para a abertura de um crédito adicional suplementar no valor de R$ 230.000,00 para o Departamento de Planejamento Urbano.

- Projeto do Executivo que dispõe sobre autorização para a abertura de um crédito adicional especial no valor de R$ 135.869,11 para o asfalto. O recurso é proveniente de emenda parlamentar do deputado federal Arnaldo Jardim (Cidadania, antigo PPS) em atendimento ao pedido feito em 2016 pelo presidente da Câmara Municipal, Gilberto Viola, e pelos vereadores Cristina Brandão Domingues, Marquinho Rocha, Adriano Salvi e Maria de Lourdes Santiago.

- Projeto do Executivo que dispõe sobre autorização para a abertura de um crédito adicional especial no valor de R$ 1.846.228,75 que visa atender à execução de obras de pavimentação asfáltica, guias e sarjetas e galerias de águas pluviais e canalização do Córrego Maria Joaquina e/ou Ribeirão dos Porcos e para Academia ao Ar Livre. O recurso é proveniente de emenda parlamentar do deputado federal Arnaldo Jardim (Cidadania) em atendimento ao pedido feito em 2015 pelo presidente da Câmara Municipal, Gilberto Viola, e pelos vereadores Cristina Brandão Domingues, Marquinho Rocha, Adriano Salvi e Maria de Lourdes Santiago.

Lembrando que a sessão extraordinária é sem remuneração.
A próxima sessão ordinária está marcada para o dia 21 de outubro, às 19h30.