O cidadão Mário Antonio Mato Grosso Borges (Tonho Borges) usou a Tribuna Livre na sessão de segunda-feira (14 de outubro) para falar sobre o trânsito.
Ele defende melhorias no trânsito citando como exemplo de contrassenso a virada à esquerda no cruzamento entre a avenida Oliveira Mota, sentido centro, e a rua José Bernardes. Os veículos têm de virar à esquerda na altura do antigo prédio do GPEA, cruzar a avenida e entrar na rua José Bernardes em direção à Praça da Independência, quando o mais certo seria virar à direita.
Sobre as bicicletas, Tonho Borges defende que elas, que também são um meio de transporte, deveriam trafegar no mesmo sentido dos demais veículos para evitar acidentes, como muitas vezes acontecem.
Ele pede o apoio dos vereadores para que mudanças no trânsito sejam promovidas pela Prefeitura.