Em sessão solene realizada na última segunda-feira (26 de agosto), a Câmara Municipal homenageou cinco advogados pelos serviços prestados aos seus clientes.
A iniciativa da homenagem é do vereador Du Martins que, em seu discurso, parabenizou os homenageados e realçou o fato de Pinhal ter mais de 320 advogados inscritos na OAB local. “São profissionais competentes e quem precisar de um estará bem servido em nossa cidade. Meus parabéns aos advogados de Pinhal!”. Du informou ainda que pretende desenvolver projeto visando conscientizar os jovens sobre a Constituição Federal de 1988. “Um maior conhecimento das leis e normas poderá ajudar a melhorar a vida em sociedade”.   
Comandada pelo presidente da Câmara Municipal, Gilberto Viola, a sessão reuniu os vereadores Cristina Brandão Domingues, Marquinho Rocha, Du Martins, Adriano Salvi, Maria de Lourdes Santiago, Toni Zibordi, Milena de Souza Lima Paulista e Vavá Mecânico, o prefeito Sergio Del Bianchi Junior, a presidente da OAB local, Maria Cristina Squilace Bertuchi, o presidente da Casa do Escritor Pinhalense Edgard Cavalheiro, João Batista Rozon, a presidente da ASA (Associação a Serviço do Amor) do Hospital Francisco Rosas, Ângela Elza Jardini, o diretor municipal de Esportes e Lazer, João Bertoldo (ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal), o secretário municipal de Saúde, Jhonny Laurindo, o presidente do Conselho dos Vicentinos, Cláudio Antunes da Costa , o presidente do Lar da Terceira Idade, João Batista Fenólio, o coordenador da frota do SAMU, Nei Jefson Cardoso Fróes, familiares dos homenageados e convidados em geral. 

Confira os advogados homenageados
José Eduardo Vergueiro Neves
Carlos Marcílio
Ana Tereza de Castro Leite
Ângelo Domingues Neto
Camila Silvestre Nardon Ricci


 

Curta Nossa Pagina