Em sessão solene realizada na última segunda-feira (26 de agosto), a Câmara Municipal homenageou quatro professores de educação física pelos serviços prestados a escolas e ao Departamento Municipal de Esporte e Lazer.
A iniciativa da homenagem é do vereador Du Martins que, em seu discurso, parabenizou os homenageados e lembrou que o prefeito Sergio Del Bianchi Junior contratou professores de Educação Física e de Artes para ministrar aulas na educação infantil. “É uma grande conquista e parabenizo o prefeito e a diretora de Educação, Marilda Miglinski, por beneficiar as crianças da rede municipal. Gostaria de lembrar aos professores de educação física que um corpo sem inteligência não ama, um corpo sem saúde não desfruta do amor, um gênio sem amor não tem saúde espiritual. Diante disso tudo devemos, a cada instante, procurar a companhia dessas três virtudes mesmo que as alcancemos uma a uma. A você, profissi onal de Educação Física, que atua nos corpos de seus alunos e atletas para alcançar suas mentes e corações, a nossa homenagem e reconhecimento”.
Du lembrou ainda que, através de lei municipal, instituiu a Semana Municipal do Profissional de Educação Física Professora Delma Mangilli (1929-2015), “que foi uma professora muito dedicada em seu trabalho em Pinhal. Temos de valorizar esses profissionais”.   
Comandada pelo presidente da Câmara Municipal, Gilberto Viola, a sessão reuniu os vereadores Cristina Brandão Domingues, Marquinho Rocha, Du Martins, Adriano Salvi, Maria de Lourdes Santiago, Toni Zibordi, Milena de Souza Lima Paulista e Vavá Mecânico, o prefeito Sergio Del Bianchi Junior, a presidente da OAB local, Maria Cristina Squilace Bertuchi, o presidente da Casa do Escritor Pinhalense Edgard Cavalheiro, João Batista Rozon,  a presidente da ASA (Associação a Serviço do Amor) do Hospital Francisco Rosas, Ângela Elza Jardini, o diretor municipal de Esportes e Lazer, João Bertoldo (ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal), o secretário municipal de Saúde, Jhonny Laurindo, o presidente do Conselho dos Vicentinos, Cláudio Antunes da Costa, o presidente do Lar da Terceira Idade, João Batista Fenólio, o coordenador da frota do SAMU, Nei Jefson Cardoso Fróes, familiares dos homenageados e convidados em geral. 


Confira os profissionais de Educação Física homenageados
Tatiana Helena Landiva
Márcio Antônio Carrião
Klinger Mattiazzi Scannapieco
Antônio Marcos Martinelli

 

Curta Nossa Pagina

Rua Cap. João Mendes Batista Silva, 176 - Centro - Espírito Santo do Pinhal / SP - CEP: 13.990-000
Fone: (19) 3651-1918
© 2017. Todos os direitos reservados.