Em sessão solene realizada na última segunda-feira (26 de agosto), a Câmara Municipal homenageou três agricultores pelos serviços prestados ao setor agrícola.
A iniciativa da homenagem é do vereador Toni Zibordi, que, em seu discurso, parabenizou os homenageados dizendo que essa profissão é sacrificada por conta da dependência do clima. “Não é fácil, o agricultor enfrenta pragas, ervas daninhas, enfim, é uma luta constante. Pinhal tem uma grande área rural com predominância do café e a reclamação é com o baixo preço da saca que, muitas vezes, não cobre as despesas. Mesmo diante das dificuldades, o agricultor encontra força e ânimo para seguir em frente com fé em Deus. O agricultor e seus funcionários têm de ser valorizados por trabalhar desde o nascer do sol até o entardecer e são eles os responsáveis pelo nosso alimento de cada dia. P arabéns agricultores! Obrigado pelo pão nosso de cada dia! Registro meu respeito por todos vocês. Estamos sempre juntos”.   
Comandada pelo presidente da Câmara Municipal, Gilberto Viola, a sessão reuniu os vereadores Cristina Brandão Domingues, Marquinho Rocha, Du Martins, Adriano Salvi, Maria de Lourdes Santiago, Toni Zibordi, Milena de Souza Lima Paulista e Vavá Mecânico, o prefeito Sergio Del Bianchi Junior, a presidente da OAB local, Maria Cristina Squilace Bertuchi, o presidente da Casa do Escritor Pinhalense Edgard Cavalheiro, João Batista Rozon,  a presidente da ASA (Associação a Serviço do Amor) do Hospital Francisco Rosas, Ângela Elza Jardini, o diretor municipal de Esportes e Lazer, João Bertoldo (ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal), o secretário municipal de Saúde, Jhonny Laurindo, o presidente do Conselho dos Vicentinos, Cláudio Antunes da Costa, o presidente do Lar da Terceira Idade, João Batista Fenólio, o coordenador da frota do SAMU, Nei Jefson Cardoso Fróes, familiares dos homenageados e convidados em geral.  

Confira os agricultores homenageados
Luciano Carlos Jordão
Renato Martins Ricci
Rubens Becalete

 

Curta Nossa Pagina

Rua Cap. João Mendes Batista Silva, 176 - Centro - Espírito Santo do Pinhal / SP - CEP: 13.990-000
Fone: (19) 3651-1918
© 2017. Todos os direitos reservados.