Reunida em sessão extraordinária (sem remuneração) nesta quinta-feira (1º de novembro), a Câmara Municipal aprovou o seguinte projeto:

- o de autoria do Executivo que dispõe sobre autorização para a abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 1,5 milhão para despesas de novembro e dezembro da Secretaria Municipal de Saúde (gerenciamento contábil e de pessoal dos programas Saúde da Família e Agentes Comunitários, gerenciamento do pronto atendimento municipal, gerenciamento de plantões de disponibilidade e de maternidade, gerenciamento de leitos SUS e despesas de exercícios anteriores).

A próxima sessão ordinária está marcada para o dia 5 de novembro, às 19h30.