Em sessão solene realizada na noite de segunda-feira (29 de outubro), a Câmara Municipal homenageou 6 servidores públicos municipais.
Comandado pela Presidente do Legislativo, Cristina Brandão Domingues, o evento reuniu os Vereadores Gilberto Viola, Du Martins, Adriano Salvi, Jhonny Laurindo, Marquinho Rocha, Toni Zibordi, Vavá Mecânico e Maria de Lourdes Santiago, o Prefeito Sergio Del Bianchi Junior, a diretora municipal de Educação, Marilda Miglinski, a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Elisabete Spinelli, a representante da Diretoria Regional de Ensino de São João da Boa Vista, Lígia Mara Gavioli (atual diretora da escola estadual Almeida Vergueiro), e convidados em geral.
A autoria da homenagem é do Ex-Vereador João Bertoldo Sobrinho. O Vereador Vavá Mecânico fez o discurso em homenagem ao Dia do Servidor Público (28 de outubro). Para Vavá, “os servidores são exatamente os elementos necessários e imprescindíveis à construção e manutenção de uma cidade. A Câmara e a Prefeitura pouco seriam se não pudessem contar com o prestimoso apoio e dedicação de seus servidores. Devemos estar convencidos de que a dedicação ao serviço público, fundamentada nos princípios da responsabilidade e da ética profissional, é uma das mais importantes formas de exercitarmos os verdadeiros pressupostos da cidadania”.
Cristina lembrou que a Prefeitura tem mais de 1,1 mil funcionários municipais. “Tive a satisfação de trabalhar na Prefeitura por mais de 33 anos e sei que cada um entende seu trabalho como uma missão de servir o público. Através do trabalho de cada um, a administração municipal consegue desenvolver políticas públicas em prol da população, que merece ter serviço de qualidade. A vocês, o nosso reconhecimento”. 
Durante o evento, o saxofonista Gustavo de Souza fez apresentações musicais, deixando o ambiente mais descontraído.

 

 

Servidores Públicos Municipais homenageados

Valdir Antônio Baraldi

Gema Simonetti

Luis Carlos Leopoldino

Marco Cesar Braga Palini

João Henrique Andrade

Vera Lúcia Borges Constantino

 

 

  Curta Nossa Pagina

Rua Cap. João Mendes Batista Silva, 176 - Centro - Espírito Santo do Pinhal / SP - CEP: 13.990-000
Fone: (19) 3651-1918
© 2017. Todos os direitos reservados.