Em sessão solene realizada na noite de segunda-feira (29 de outubro), a Câmara Municipal homenageou 6 servidores públicos municipais.
Comandado pela Presidente do Legislativo, Cristina Brandão Domingues, o evento reuniu os Vereadores Gilberto Viola, Du Martins, Adriano Salvi, Jhonny Laurindo, Marquinho Rocha, Toni Zibordi, Vavá Mecânico e Maria de Lourdes Santiago, o Prefeito Sergio Del Bianchi Junior, a diretora municipal de Educação, Marilda Miglinski, a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Elisabete Spinelli, a representante da Diretoria Regional de Ensino de São João da Boa Vista, Lígia Mara Gavioli (atual diretora da escola estadual Almeida Vergueiro), e convidados em geral.
A autoria da homenagem é do Ex-Vereador João Bertoldo Sobrinho. O Vereador Vavá Mecânico fez o discurso em homenagem ao Dia do Servidor Público (28 de outubro). Para Vavá, “os servidores são exatamente os elementos necessários e imprescindíveis à construção e manutenção de uma cidade. A Câmara e a Prefeitura pouco seriam se não pudessem contar com o prestimoso apoio e dedicação de seus servidores. Devemos estar convencidos de que a dedicação ao serviço público, fundamentada nos princípios da responsabilidade e da ética profissional, é uma das mais importantes formas de exercitarmos os verdadeiros pressupostos da cidadania”.
Cristina lembrou que a Prefeitura tem mais de 1,1 mil funcionários municipais. “Tive a satisfação de trabalhar na Prefeitura por mais de 33 anos e sei que cada um entende seu trabalho como uma missão de servir o público. Através do trabalho de cada um, a administração municipal consegue desenvolver políticas públicas em prol da população, que merece ter serviço de qualidade. A vocês, o nosso reconhecimento”.
Durante o evento, o saxofonista Gustavo de Souza fez apresentações musicais, deixando o ambiente mais descontraído.

Servidores Públicos Municipais homenageados

Valdir Antônio Baraldi