O deputado federal reeleito Arnaldo Jardim esteve na Câmara Municipal no final da tarde de quinta-feira (25 de outubro) e recebeu ofício com várias reivindicações assinado pela Presidente do Legislativo, Cristina Brandão Domingues, e pelos Vereadores Gilberto Viola, Maria de Lourdes Santiago, Adriano Salvi e Marquinho Rocha.
Constam das novas solicitações a inclusão de Pinhal no programa Melhor Caminho visando à melhoria de pontos críticos da vicinal rural do Clube do Tiro (bairro Areião), a destinação de verbas parlamentares ao Hospital Francisco Rosas (R$ 500 mil), Apae (R$ 300 mil), Instituto Bezerra de Menezes (R$ 300 mil) e Lar da Terceira Idade (R$ 100 mil) e atenção especial junto ao FID (Fundo de Interesses Difusos), que vai se reunir em dezembro para analisar o pedido da Prefeitura de prorrogação do prazo por mais 24 meses para garantir a verba de R$ 2,7 milhões destinada ao restauro do prédio da antiga estação ferroviária.
O deputado comunicou ainda que Pinhal, atendendo ao pedido de Cristina, Viola, Marquinho, Adriano e Lourdes, receberá a patrulha agrícola (trator e implementos) para beneficiar produtores rurais.
O evento reuniu ainda o Ex-Prefeito José Benedito de Oliveira, os Ex-Vereadores Zé Kuru, José Roberto Domingues e José Mauro Del Guerra Nicollela, o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, Milton Baraldi, o ex-diretor de Agricultura e Meio Ambiente, Henrique Gallutti, a ex-diretora da Promoção Social, Maria Emiliana Rostirolla, o membro do PSB, Marcos Barberino, e convidados em geral.