VICE-PRESIDENTE DA CÂMARA
MUNICIPAL PARTICIPA DA SUA ABERTURA

O Vice-Presidente da Câmara Municipal, Gilberto Viola, participou da abertura da Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente na tarde de quinta-feira (18 de outubro), na Câmara Municipal.
O evento contou com a presença do diretor municipal de Promoção Social, Ricardo Anacleto, de membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e de convidados em geral.
A palestrante foi a facilitadora Josanete Monteiro, de Casa Branca, que falou sobre Equilibrando Direitos X Deveres. Também houve apresentação musical da Associação Crescer no Campo.
O evento prossegue na sexta-feira (19 de outubro) com o tema Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências. A entrada é gratuita.
Durante o encontro, serão escolhidos delegados para participar da Conferência Estadual a ser realizada até o final do ano.