O Vice-Presidente da Câmara Municipal, Gilberto Viola, esteve na Assembleia Legislativa na última quarta-feira (4 de abril) para entregar ao deputado estadual Barros Munhoz um ofício reivindicando verba para recapeamento de ruas e fazendo um convite para que o deputado faça uma palestra na Escola Agrícola. Viola estava acompanhado do presidente do PSB de Pinhal, Marcos Barberino.
Viola também participou do evento de filiação do deputado ao PSB, partido do vice-governador Márcio França, que vai assumir o governo com a desincompatibilização do governador Geraldo Alckmin (PSDB) para ser candidato a presidente da República. Barros Munhoz era filiado ao PSDB.